sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Torneio Estadual de Xadrez 2012

Nos dias 14, 15 e 16 de Dezembro de 2012, participei do Torneio Estadual de Xadrez 2012, o ultimo torneio que joguei em 2012. Realizado pelo meu Professor Pedro Antonio Oliveira. No qual conquistei o 1º lugar sub 16.

Foi um torneio muito divertido, onde fiz muitas amizades, com o pessoal de São José. Vieram jogadores de 9 cidades do MT, ajudando assim a movimentar o xadrez no nosso estado.

Abaixo a classificação final:
































Quero agradecer ao Higor e a Tiele, e a todo o resto do pessoal que estava conosco.
Meu ensino médio acabou, então quero agradecer o meu Professor Pedro, pela oportunidade de ter estudado 3 anos e meio no Colégio Isaac Newton, como bolsista pelo xadrez.

Quero agradecer também ao Zé Arlindo por investir no xadrez de Mato Grosso, e a todos aqueles que acessam o meu blog, e acreditam em mim. Obrigada pessoal.

Para mais informações acesse: http://cuiabaclubedexadrez.blogspot.com.br/2012/12/torneio-estadual-de-xadrez-finalizado.html

Até a próxima.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário