quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Campeonato Brasileiro Amador 2013

Olá, vamos lá.

Chegando no hotel não podemos nos hospedar porque precisava de uma autorização por escrito das nossas mães, nossa, estamos a 1200 km de casa...
Mas conversamos, enviamos o documento por e-mail, e no final deu tudo certo.

O torneio foram 7 rodadas, ganhei 2, empatei 1 e perdi 4.

Foi um massacre, entretanto, pelo menos conheci São Paulo.
Juro que estava me sentindo no filme do Homem Aranha com tantos prédios e movimentos na rua hahaha.

E consegui matar duas curiosidades que eu só via pela internet.
1 - Ver uma comunidade (pelo menos de longe).
2 - Ver uma cracolândia.

Nossa! muito triste, mas infelizmente é uma realidade, as pessoas passam e fingem que não existe aquilo.. Entretanto esse é um assunto polêmico para outra postagem...

Continuando....

E de última hora, conseguindo em apenas 1 dia, patrocínio de cerca de 1.500 reais, o Eduardo também se juntou a nós.

O pessoal que estava comigo também não tiveram muito sucesso, mas ganhamos muita experiência por participar de um torneio tão grande.

Então é isso pessoal, para mais informações, como classificações e partidas, acessem este link do Xadrez Total.

Quero agradecer a todos que compraram pizzas de mim aqui em Rosário Oeste, aos meus pais (que sem eles eu não estaria aqui), ao meu Prof Pedro, ao Zé Arlindo pelo patrocínio das inscrições, ao Higor e ao Cleiton por se disponibilizarem de levar 3 crianças com eles kkkkkkk

Até a próxima.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário