sexta-feira, 4 de julho de 2014

58º Jogos Regionais de São Paulo

Nos dias 23/06/14 a 27/06/14 participei nos jogos regionais de SP pela equipe de Bauru. Ficamos um pouco desfalcadas jogando apenas com 3 tabuleiros em algumas rodadas, entretanto, isso não foi problema para jogarmos, pois como Bauru será a cidade sede dos Jogos Abertos de São Paulo, já estamos classificados.

O primeiro dia de jogo foi na segunda feira dia 23, e jogamos contra a equipe de São Carlos, foi um jogo bem tranquilo, afinal, somos equipes amigas. Amanda Baldim perdeu na mesa 3, e eu (joguei contra a Laksmi) e a Mariane conseguimos dois empates em acordo, nas mesas 2 e 4 respectivamente, eram jogos que davam para jogar, mas que talvez o empate tenha sido melhor. Assim, o resultado final foi de 3x1 para São Carlos.

A segunda rodada foi no dia 24 na terça feira contra Lençóis Paulista, na qual consegui uma vitória na mesa 1 contra Giovana Ribeiro, Amanda Baldim e Amanda ganharam também nas mesas 2 e 4, respectivamente.

A terceira rodada foi no dia 25 na quarta feira, jogamos contra Botucatu, minha adversária foi a Bianca Cordeiro, sendo partidas tranquilas com o Match final de 4x0 para Bauru.

A quarta rodada foi no dia 26 na quinta feira, foram partidas difíceis contra a equipe de Jau, joguei contra a Liliam Guedes Dutra, e acabamos perdendo em 3 tabuleiros e empatando em um, resultando em um Match de 3,5 x 0,5 para Jau.

Já a ultima rodada jogamos contra Piracicaba, e como ganhando ou perdendo as duas equipes continuariam na mesma colocação, decidimos empatar o Match, ficando assim 2x2.

No final, a equipe de São Carlos conquistou a primeira colocação, Jau em segundo, e Piracicaba em terceiro.

Enfim, só tenho a agradecer aos meus pais, que sempre me ajudam em tudo, a minha tia, ao Alfeu pela oportunidade, e a todas as pessoas que me apoiam. Obrigada a todos, e até os Jogos Abertos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário