sábado, 10 de janeiro de 2015

Jogos Abertos - Bauru 2014

Em Novembro de 2014, participei dos Jogos Abertos de São Paulo em Bauru, pela equipe de Bauru. Pudemos contar com a mesma equipe dos Jogos do interior de 2014 mesmo, que foi realizado em Lins, e desta vez a Andressa, também de Cuiabá, esteve presente contribuindo com a nossa equipe.

Tanto a equipe masculina como a feminina ficaram no Hotel, por Bauru ser cidade sede, e dessa vez, pudemos contar com o Mestre Jatobá, que nos ajudou muito em nossas partidas, analisando e ensinando onde poderíamos melhorar.

Apesar de não conseguirmos vitória, ganhamos muita experiência, tanto no xadrez como na vida. Neste primeiro por estar em contato com vários mestres e jogadores de diferentes níveis, aprendendo cada vez mais com cada partida jogada. Neste segundo, por acreditar que a cada vez que temos oportunidades como estas, podemos de alguma maneira aproveitar cada coisa, cada detalhe, e aprender coisas novas, através de amizades, pessoas, diferentes costumes, e modos de ver o mundo.

Então só tenho a agradecer a todos da equipe masculina pela amizade, as meninas que jogaram comigo, aos professores que me liberaram na faculdade, a minha tia e aos meus pais por sempre me apoiarem, e ao Alfeu por sempre nos ajudar. E até a próxima oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário